SOBRE NÓS

SOBRE NÓS

Quem somos

Desde de 1991 a Clínica Veterinária de Loulé (CVL) atende animais em Loulé e em toda a região do Algarve. 

Since 1991 the Clínica Veterinária de Loulé (CVL) serves animals in Loulé and in all of Algarve region.

Fazemos a prestação de serviço médico-veterinário ao domicílio, a animais de estimação, animais de produção e equinos em todo o Algarve.
A clínica vai até si sem que tenha de alterar a sua rotina, nem a do seu animal. Adaptamo-nos aos seus horários e às necessidades do seu melhor amigo.

We provide veterinary service to pets and equines across the Algarve.
The veterinary clinic will meet you without changing your's or your pet's routine. We fit into your schedules and to your best friend needs.

Política de compensação de bons clientes


Enquadramento/Objetivo

Tendo como base o dever da medicina veterinária de servir da melhor forma possível os animais e também nossa missão e os nossos valores como empresa, criamos a nossa política de compensação de bons clientes.

Esta política tem como principal objetivo premiar o bom comportamento, assiduidade e fidelização dos clientes. 


Identificação do beneficiário


Todos nossos clientes que tenham a sua ficha devidamente preenchida: mínimo de 50% dos dados preenchidos, sendo o nome, a morada, o NIF, um contacto telefónico, um contacto de e-mail, o nome do animal e a espécie do animal dados obrigatórios a serem preenchidos.

Sujeitos não passíveis como beneficiários

Pessoas singulares ou entidades que já se beneficiem de outro acordo de compensação e/ou descontos com a clínica.

Itens avaliados 

Bom comportamento= A cordialidade, educação e de forma geral o comportamento profissional são bons comportamentos e necessários para que se possa subir de escalão. Por outro lado, atitudes desrespeitosas, insultos, falta de educação e de forma geral comportamento anti-profissional não só excluem a subida de escalão como, nalguns casos, podem significar a recusa de atendimento.

Assiduidade= Para além do item anterior ser cumprido, sobem para o segundo escalão clientes que cumprirem todos os itens abaixo:

- Não se atrasem (mais de 10 minutos) mais que duas vezes;
- Avisem com o mínimo de antecedência de duas horas no caso de uma desmarcação;
- Não faltem.


Fidelização= Para além dos itens anteriores serem cumpridos, sobem para o Segundo escalão clientes que cumprirem todos os itens abaixo:

- Fazer a vacinação anual;
- Possuir microchip
- Ter o animal esterilizado (salvo casos especiais);
- Ter o animal desparasitado externa e internamente, dentro do prazo indicado pelo veterinário/farmacêutica;
- Fazer pelo menos uma consulta normal ou qualquer exame de prevenção anualmente.

Os itens serão avaliados no final de cada ano e a subida de escalão (quando houver) será feita no ano seguinte. 

Os descontos serão oferecidos à partir do ano de subida de escalão.

O primeiro ano em vigor será 2020, visto a data de assinatura deste documento.

Escalões

Escalão 1: Todo cliente, desde que esteja devidamente inscrito na nossa base de dados.

Escalão 2: Clientes que preencham todos os requisitos dos itens mencionados acima.

Compensação por escalão 

Escalão 1: Apto a participar de promoções e campanhas efetuadas pela CVL e parceiros.


Escalão 2: Apto a participar de promoções e campanhas efetuadas pela CVL e parceiros; Desconto de 15% em consultas e 5% em outros serviços; Oferta de brinde no fim do ano.

O presente documento não tem validade legal, apenas representa uma política interna da Clínica veterinária de Loulé.
A acumulação de descontos com outros descontos referentes a promoções e etc deve ser aprovada pela gerência caso a caso.
A Clínica veterinária de Loulé pode alterar a política, quando achar necessário, em qualquer altura sem aviso prévio.



Loulé, 15 de Outubro de 2019


Very caring, very capable and very reliable!
Isabelle von Coels
Dedicação, amor, carinho aos animais e as pessoas. Competência e responsabilidade fazem da Dra. Sara e da clínica o melhor lugar e a melhor profissional para tratar de seu bichano!
Thyago Lima
Share by: