Enquadramento/Objetivo
Tendo como base o dever da medicina veterinária de servir da melhor forma possível os animais e também nossa missão e os nossos valores como empresa, criamos a nossa política de compensação de bons clientes.
Esta política tem como principal objetivo premiar o bom comportamento, assiduidade e fidelização dos clientes.
Identificação do beneficiário
Todos nossos clientes que tenham a sua ficha devidamente preenchida: mínimo de 50% dos dados preenchidos, sendo o nome, a morada, o NIF, um contacto telefónico, um contacto de e-mail, o nome do animal e a espécie do animal dados obrigatórios a serem preenchidos.
Sujeitos não passíveis como beneficiários
Pessoas singulares ou entidades que já se beneficiem de outro acordo de compensação e/ou descontos com a clínica.
Itens avaliados
Bom comportamento= A cordialidade, educação e de forma geral o comportamento profissional são bons comportamentos e necessários para que se possa subir de escalão. Por outro lado, atitudes desrespeitosas, insultos, falta de educação e de forma geral comportamento anti-profissional não só excluem a subida de escalão como, nalguns casos, podem significar a recusa de atendimento.
Assiduidade= Para além do item anterior ser cumprido, sobem para o segundo escalão clientes que cumprirem todos os itens abaixo:
- Não se atrasem (mais de 10 minutos) mais que duas vezes;
- Avisem com o mínimo de antecedência de duas horas no caso de uma desmarcação;
- Não faltem.
Fidelização= Para além dos itens anteriores serem cumpridos, sobem para o Segundo escalão clientes que cumprirem todos os itens abaixo:
- Fazer a vacinação anual;
- Possuir microchip
- Ter o animal esterilizado (salvo casos especiais);
- Ter o animal desparasitado externa e internamente, dentro do prazo indicado pelo veterinário/farmacêutica;
- Fazer pelo menos uma consulta normal ou qualquer exame de prevenção anualmente.
Os itens serão avaliados no final de cada ano e a subida de escalão (quando houver) será feita no ano seguinte.
Os descontos serão oferecidos à partir do ano de subida de escalão.
O primeiro ano em vigor será 2020, visto a data de assinatura deste documento.
Escalões
Escalão 1: Todo cliente, desde que esteja devidamente inscrito na nossa base de dados.
Escalão 2: Clientes que preencham todos os requisitos dos itens mencionados acima.
Compensação por escalão
Escalão 1:
Apto a participar de promoções e campanhas efetuadas pela CVL e parceiros.
Escalão 2: Apto a participar de promoções e campanhas efetuadas pela CVL e parceiros; Desconto de 15% em consultas e 5% em outros serviços; Oferta de brinde no fim do ano.
O presente documento não tem validade legal, apenas representa uma política interna da Clínica veterinária de Loulé.
A acumulação de descontos com outros descontos referentes a promoções e etc deve ser aprovada pela gerência caso a caso.
A Clínica veterinária de Loulé pode alterar a política, quando achar necessário, em qualquer altura sem aviso prévio.
Loulé, 15 de Outubro de 2019